Gosto do meu corpo no seu, dos seus lábios macios, da sua língua safada invadindo a minha boca com o cuidado de quem pede licença, o mesmo cuidado como você invadiu a minha vida com sua mania de substantivar verbos e suas canções melosas cantadas pela voz mais doce e o olhar mais cheio de expressão que já vi. Gosto da sua perna cruzando com a minha, criando o encaixe perfeito de dois corpos que de iguais só têm o desejo que os une como um só. Gosto de como você me olha com vontade logo antes de me fazer de manga na sua boca. Gosto de como seus dedos me fazem questionar como passei tantos anos duvidando que milagres existem. Gosto de percorrer minha mão no seu corpo e sentir sua pele se arrepiar, ora de cócegas e ora de vontade de mim. Gosto de te tocar e finalmente escutar minha canção favorita entre todas as que saem da tua boca, aquela que você canta enquanto nos encharcamos uma na outra.
Oi! Sou a Michele e esse é um espaço meu para mim. Pra eu expressar sentimentos e traduzir sensações e minhas impressões do mundo em palavras. Não pretendo ser lida, não pretendo que seja belo. O processo da escrita me basta. Mas se você está aqui, bem vinde a minha casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A ideia de compartilhar minhas reflexões sobre o mundo em um blog sempre esteve aqui. Tenho um caderno onde faço algumas anotações,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário